T O P

Pq momentos bons duram pouco ❓

Pq momentos bons duram pouco ❓

Subirama

Como não é possível viver esses bons momentos o tempo todo, trabalhe com o foco nesses momentos. Pensa numa corrida de atletismo. O corredor está correndo visando a linha de chegada, o prêmio. Se ele olhar pra outras coisas perde o foco e perde a corrida. Se olhar para as pernas e perceber quanto esforço está fazendo, ou se olhar para os lados e começar a encarar o desempenho dos outros corredores ele talvez desanime. Então ele foca na linha de chegada. O nosso dia a dia é entediante, o trabalho (ou a escola, não sei sua idade) é estafante, a situação do mundo é uma bosta? Mas passamos por tudo isso com os olhos fixos nos prêmios, os momentos de poder assistir La Casa de Papel e comer hambúrguer de novo.


Several_Medium_2415

Sabe, acho q cansei de viver para tentar me distrair, viver não deveria ser isso. Conheci pessoas que me explicaram q toda a visão de mundo, todos os sentimentos, nascem de pensamentos, controlar os pensamentos é essencial. Essa é prática do Novoyoga no YouTube, da uma procurada.


Subirama

Não é só pra tentar se distrair. Mas pra alcançar quaisquer objetivos que proporcionem satisfação e senso de realização. Alguns você ainda nem experimentou. Mas quando observa alguém feliz por um motivo pensa “eu quero sentir essa felicidade”. Isso se torna um objetivo, uma meta a ser alcançada, a linha de chegada da qual eu falei.


Fun_Parsley5393

se fosse sempre bom, não seria realmente bom, seria algo sem gosto por isso que é bom kkkkk busque por mais momentos assim, faça coisas que te faz bem