T O P
  • By -

gabrielbomfim

Skyrim vou madrugar hoje, libertar meu vagabundo interior


APulsarAteMyLunch

Vai ir do classico Arqueiro Ninja Stealth?


gabrielbomfim

Nn, guerreiro bruto, ja virei lider dos companions ja, pai é rapido


APulsarAteMyLunch

brabo


PulseReaction

todo mundo começa com qualquer outra build e termina como stealth archer


MJuniorDC9

Tô vendo uns jogos que estavam mofando na minha biblioteca da Steam. Ontem joguei um pouco do **Assassin's Creed: Unity** e **The Surge**, vamos ver se consigo terminar eles. Também joguei um pouco do **Destroy All Humans! 2 Reprobed** mas o jogo tá com uns stutters horríveis. Acabei desinstalando e ele vai ficar na biblioteca pegando poeira por enquanto, mas vou ficar de olho nas atualizações. Por fim, comprei o **Teenage Mutant Ninja Turtles: The Cowabunga Collection**, planejo jogar nesse final de semana. No Switch não tenho jogado nada. Tô quase pegando o **The Legend of Zelda: Link's Awakening** só pra passar um tempo até eu voltar pro **Xenoblade Chronicles 3**. No PS, sempre quis jogar a serie **Syphon Filter** e vi que alguns games estão num dos tiers da PS+ pro PS5. Vou dar uma chance, pelo menos pra matar a curiosidade.


chamander_tricolor

Já saiu Destroy All Humans 2?


rulebreaker

Recebi meu Steam Deck hoje e tô jogando Jedi: Fallen Order. Ficando meio tonto devido ao movimento da câmera mas vou perseverar (não jogo em PC há quase 20 anos….).


rickyjj

Como vc comprou?


rulebreaker

Moro no UK, tinha feito minha reserva em Fevereiro.


dessadedessa

Elden Ring


sumerioo

jogaço. eu detesto rejogar alguma coisa que eu zerei mas meu coração ta querendo que eu abra uma exceção pro elden ring


dessadedessa

To jogando com um mod de coop e tem sido muito divertido


sumerioo

eu vi alguns streamers jogarem com um mod que retira a limitação das areas possiveis pra coop. é esse? funciona legal na steam? vou dar uma olhada essa semana


dessadedessa

É esse sim, o que significa "funciona legal n a stream"?


HentaiMaster501

Nossa to tentando matar a Malenia agora e ta dificil mano, ja morri umas 100 vezes nessa merda, mas bora continuar


PulseReaction

no momento marretando o bom e velho Witcher 3 no Nintendo Switch.


strcspn

Competitivo: Apex Legends, aguardando Overwatch 2 Singleplayer: The Witness


Recife_Welbarboza

Tenho jogado Apex mas tá muito ruim o matchmaking daque jogo


1Akahi

Hoje começou o 2º teste do retorno de **Duelyst**, vai até 6 de setembro, é uma mistura de card game com Fire Emblem, você faz o seu deck com suas unidades e junto com seu comandante move elas no tabuleiro atacando o inimigo, ta na steam, super recomendo pra quem gosta de jogos de estratégia. **Final Fantasy XIV** lançou uma fazendinha ao estilo stardew valley/animal crossing e essa é minha vida agora.


antilyon

Nem sabia que tava sendo revivido, vou procurar. Adorava o modo gauntlet de Duelyst.


Megidolan

The true endgame!


apeinej

Tower of Fantasy, Mille Bornes (um jogo que adorava no meu Palm Treo, e tem versão android, chamado Road Rally 1000) e Family's pack.


sellera

diariamente, FH5. reitero o que falei semana passada, pretendo começar STRAY neste sábado. era para ter feito isso no anterior, mas ganhei uma semana de Uplay+ e aproveitei para jogar todos os DLCs de AC Valhalla. foi corrido mas consegui! *FUN FACT: se você estiver jogando o DLC ou algum jogo UPlay+ no momento que sua assinatura premium vence, desde que você permaneça no jogo, está tudo bem, ele permite você seguir jogando até finalizar, liberando todas as conquistas e tudo mais. porém, no próximo logon você não terá mais acesso ao conteúdo pago*. esporádicos: tentativa de platinar Spider Man e finalizar a história de CP2077. tudo no PC.


ZeroXZee

Cometi a loucura de querer fazer 100% no Hyrule Warriors: Definitive Edition. Passei de 100 horas acumuladas ontem (de longe a coisa que mais joguei no Switch) e acho que vai mais umas 300 horas pra terminar pelo menos. Dito isso: dizimar exércitos de Bokoblins, gostoso demais!


AnotherOtherRedditor

Por incrível que pareça, tô lançando um Call of Duty fodendo GHOSTS no PC, onde tem no máximo por dia 50 nego jogando o multiplayer. Acho sala jogo com 150 de ping, mas me divirto muito e me sinto nostálgico demais. Além disso, muito Teamfight Tactics.


italonero

Recentemente finalizei **Earthbound Beginnings** e agora eu estou na reta final de **Earthbound**. Sempre tive curiosidade a respeito desses jogos por causa do visual dos personagens e pelo fato de serem JRPGs no mínimo... inusitados. Confesso que tinha um pouquinho de receio de ser mais hype do que qualquer outra coisa. **Earthbound Beginnings** foi um jogo difícil no começo, porque o poder de ataque dos inimigos iniciais não parecia bem escalonado em relação aos primeiros níveis do personagem, o que significa morrer várias vezes e ter que refazer sempre os mesmos percursos. Pelo menos a versão do Switch Online tem uma melhoria que permite acelerar o personagem no overworld. A história não me surpreendeu muito no início, mas foi me conquistando conforme eu avançava no jogo. Os momentos derradeiros têm uma carga emocional crescente, principalmente a batalha final. Ainda fico meio surpreso com esse feito para um jogo de NES, com recursos gráficos tão limitados. **Earthbound** não deve ser nenhuma novidade para o pessoal aqui do sub e dispensa apresentações, então vou contar a minha experiência. Logo de cara os avanços foram notáveis em todos os sentidos: jogabilidade, visual, complexidade da história. Tudo positivo ao meu ver, apesar de achar que pisaram demais no humor absurdo - talvez eu pense isso apenas por ter jogado Beginnings primeiro, que é um pouco menos viajado. Eu adorei o fato de o jogo ter várias faces: o pastelão, o lisérgico, o emotivo e até algo meio melancólico. Estou chegando à conclusão de que é um jogo muito especial mesmo. Mas ainda estou na batalha final e espero que a carga emocional seja parecida com a de Beginnings.


Pbormann

Divinity 2 - melhor rpg que eu já joguei na vida. Pra quem curte D&D é um prato cheio


chamander_tricolor

Outer Wilds, acabei fechando mas quero explorar mais.


antilyon

DLC é filé também.


chamander_tricolor

Eu vi nos comentários que era de terror, me dá jeito ruim demais, tanto que naquele planeta que tem tem os peixões eu nem vou mais pois fico agoniado.


spargo31

joga The Outer Worlds agora


chamander_tricolor

Está na lista.


Smooth-Country-1425

Fortnite e destiny. O modo sem construção do fortzin é bom demais


AnotherOtherRedditor

Presta mesmo? tentei jogar por 2 vezes o normal faz uns 4 anos mas fiquei absolutamente coringado das ideia com os mano fazendo torre na minha cara e comendo meu rabo. Seria ideal e maravilhoso jogar sem a construção uhasuhasu


Smooth-Country-1425

Presta demais, de verdade. Eu tirava uma força do cu pra jogar antigamente apesar das construções, hoje o jogo é praticamente o smash bros dessa geração (em relação a crossovers como marvel, dc, kratos, chapolin) além de receber updates constantes


Shironeko_

**Genshin Impact** teve um update bem grande que lançou um novo elemento que buffou bastante personagens Electro. Vários dos meus personagens favoritos são Electro. Agora pela primeira vez em mais de 1 ano eu to fazendo Abyss por diversão ao invés de puramente por primogems. E explorar Sumeru é bem legal =).


Desserdee

Estou terminando **Dying Light 2**. Adorei o primeiro, mas infelizmente esse segundo eles deram uma bela de uma cagada em tudo. O parkour ficou uma droga, gancho imprestável, o mapa tá cheio de coisa pra fazer e cheio de missões secundárias, porém todas idiotas demais e que não acrescentam nada na historia. Lotado de desafios de parkour, que por sinal é muto chato. O craft de armas está muito ruim, se você tem uma arma boa, não consegue consertar, aliás nem vale a pena porque são praticamente todas iguais. As escolhas creio que até tenham certo impacto na história, mas por ser tão chato, eu acabo escolhendo qualquer coisa. Resumo: rushei o game fazendo só a missão principal e uma ou outra secundária, e já tô no final. Decepcionante.....


sumerioo

to na mesmissima que a tua. eu nem achei o parkour tao chato, apesar que é BEM bugado e pouquissimo fluido (as transiçoes de animações entre rolar > pular, ou correr > deslizar sao uma porcaria completea) mas pra mim ainda sim é a melhor parte do jogo voce ficar correndo pra la e pra ca fazendo coisas aleatorias, matando inimigos grandes e tal. pena que a historia é completamente merda, muito muito muito rasa e mal feita, nao te da nenhuma vontade de seguir/imersão/emoçao e as side quests sao claramente muito ruins tambem; so foram feitas de maneira porca pra justificar te mandar pra um outro ponto da cidade; foi beeeeeeem decepcionante e um dinheiro mal gasto comprar esse jogo ao inves de piratear (so comprei pra jogar o multiplayer) porque eu esperei anos depois de zerar o 1 pelo menos 3x porque é um jogaço.


Desserdee

O 1 é um jogaço mesmo, zerei 2 vezes, a DLC The Following eu achei boa, mas dirigir aquele bugue as vezes me deixava frustrado, zerei ela também meio que me arrastando. Acabei de zerar o 2 e não é por nada não, que boss final zoado. Só me resta agora desinstalar e nunca mais ouvir falar nele. Putz, que azar cara ter pego o original, eu tava quase pegando, mas preferi o genérico mesmo. Se eu tivesse comprado o original eu ia ficar muito puto, seria dinheiro jogado no lixo!


nomeaceitavel

Super Metroid dos SNES via emulador. É muito legal virar bolinha.


not_invented_here

Ai meus ossos.


not_invented_here

Slay the Spire, com o mod downfall. Estou com um mundo de coisa para fazer, mas tá sendo muito útil para enterrar a cabeça na areia, como uma ema.


[deleted]

Final Fantasy XIV suga a maioria do meu tempo livre. Comprei o bundle do Valkyria Chronicles 1 + 4 na promoção pro PS5, porque nunca tinha terminado o primeiro lá no ps3, e tô jogando com a namorada.


95_zero

No PC tô jogando Grand Chase pra passar o tempo e no PS4 The Dark Pictures Anthology: Little Hope.


WilliamBenseny

Aêê, mais um fellow chaser por aqui. Não sei se tu acompanhava o Youtube, mas eu sou daquele canal FatalSkull. Só abro o jogo pra sofrer por 10 minutos e fecho por 3 semanas.


Malokeiroculto

dark souls 1 e skyrim no xbox 360 final do ano vou lançar o serie s pra jogar sea of thieves estilo one piece kkkkkkkkk


Big_Profession_2600

3 semanas que nao jogo nada alem de Grounded e Bloons TD 6


janelasazuis

Completamente viciado em **BOTW** , quero me mudar pra Hyrule e viver uma vida camponesa engraçadinha 😭


fcdennis83

Genshin Impact e Tower of Fantasy.


riscocisco

Ninja Warriors no emulador do Super Nintendo.


ThatDudeFromRio

War Thunder


huehue_photographer

Dead cells a meses, viciante demais


Recife_Welbarboza

Ultimamente, chingado muito no Apex Legends. Cadê minha turma para fazer o time?


waintarde

Eu ia jogar Domina, mas ops, parece que o dev [conseguiu ser banido da steam](https://kotaku.com/keffals-steam-dev-rant-domina-sorrenti-patch-notes-pc-1849487860) por ser um completo cuzão então vou jogar Hades mesmo.


[deleted]

Etrian Odyssey


[deleted]

Zerei Dragon Quest 1 de Super Nintendo esses dias, agr to enrolando pra começar um novo


rbvilla90

Legends of Runeterra no mobile. Saiu umas cartas novas e o jogo está bem divertido. Recomendo para quem curte jogo de cartas estilo Hearthstone e Magic.